Wednesday, April 02, 2008

Mais famílias

Esqueci do blog né.. Mas é que tava sem novidades!! Agora tem umas chatas e outras boas.
Vou começar pela familia do GAP que me ligou no começo de março, uma brasileira de Chicago, gostei dela uma filha só, mais sumiu, mandei e-mails e nada. Depois dela só e-mails com outras famílias do GAP mesmo. Até que no fim do mês uma família da APC me add, de Denver-CO, ela mandou e-mail perguntano qual hora seria melhor pra ligar e me ligou, ameeeii ela, super calma, uma menina de 2 anos e um menino de 2 semanas só, trocamos varios e-mails, ela me ligou no outro dia, mais e-mails, até que aquele ultimo e-mail veio querendo saber os toques finais pra ela falar com a agência e fazer o match, isso em uma segunda-feira, eu respondi que em maio estava ótimo pra mim adorei eles e o schedule estava otimo... A única coisa que tava ruim pq não ia ter carro, isso me deixou meio em dúvida ainda.
Terça-feira 10:30 da manha a STB me liga e fala que meu dossie estava errado.. As horas de experiência com menores de 2 anos estava como maiores, em vez de 4 a 7 meses estava 4 a 7 anos. Nossa fiquei super brava, pq eu tinha falado, um dia antes, que iria fechar com a familia e tal.. Depois que desliguei o tel fiquei super em dúvida, pois não sabia se desistia da familia do CO ou, agora que arrumaram as horas, eu esperava mais um pouco e ver se aparecia uma família melhor.Mandei um e-mail pra familia perguntando se poderia dar a resposta no outro dia (quarta-feira). Ela respondeu que ja tinha avisado a agência agora era só eu avisar (na verdade não entendi muito bem isso). Enfim, na quarta eu mandei um e-mail pra ela pedindo mil desculpas, explicando que aconteceu na agência.. ela não me respondeu mais!! Vacilo meu, e dela também pq não foi compreensiva a esperar um dia.
No dia 28/03 falei com uma familia no GAP, no profile tava escrito que são da APC, então mandei e-mail que sempre mando pras familias, eles responderam e falaram que são da agência, avisei que tbm sou e pedi pra eles me procurarem lá. Depois disso eles não me responderam mais, até que hoje atarde uma fmailia da APC me add, eram eles !!! São de Chicago, um menino de 1 ano. Eles me ligaram hoje, tomara que tenha dado certo.

Essas são minhas novidades, qualque coisa venho escrever aqui!!

Beijossss

1 comment:

Anna Domingues said...

Oi queridaaaaaaa!
Olha obrigada pelo seu comentário!
Hoje eu me arrependo de estar indo pela APIA sabia???
A APC tem muitas famílias cadastradas, todas as meninas que estão indo pela experimento estão reclamando!
Bom, sorte pra vc e pensa direitinho na hora de escolher sua family.
Beijocas