Friday, May 02, 2008

MATCH

Ai ai aiiiii depois de tantos problemas, app errado, 3 meses de espera, e-mail da APC, finalmente, tenho o tão esperado MATCH !!!!! Simm, consegui fechar com uma familia de Mount Airy, Maryland. Vou cuidar de gêmeos, uma menina e um menino, vao fazer 2 anos!!! Ahh eles tem um cachorro, labrador preto, e um gato (aii não gosto de gato) !!

Foi assim, ela me mandou e-mail dia 29 e perguntou se poderia me ligar e tal, me ligou as 21 horas. Ela suuuuuuuper nervosa, não sabia o que perguntar, e eu desparei em perguntar tudo que tinha na minha listinha, e ela ficava queta, não sabia o que falar, dai escutava o marido atrás pedindo pra ela perguntar as coisas.. super engraçado!! Trocamos mais uns e-mail pra eu tirar mais algumas duvidas, e ela me ligou dia 30 de novo, menos nervosa, mas ainda s/ saber o que falar o marido sempre falava e ela repetia. Ela perguntou se eu queria fechar, e pedi pra responder no dia seguinte.
Bom no mesmo dia uma familia da FL me adicionou, e me ligou 15 horas, a host falava muito rapido, não pergunto nada, eu perguntei algumas coisas só, pq ela ja tinha falado tudo, trocamos e-mail, ela respondeu todas minhas perguntas, gostei dela, mas eu fiquei de dar a resposta na quinta pra host de MD se iriamos fechar ou não. A da FL ia me ligar só na sexta. Mandei um e-mail pra da FL explicando a situação e pedi pra ela me ligar hoje (01/05) de manhã ou atarde, esperei até 19 horas, e mandei e-mail pra de MD falando que queria o match (ela já havia me mandado 2 e-mails, toda preocupada, muito fofa). Deu 23:55 e a da FL me manda e-mail falando que não achou meu nome no site da APC e iria me ligar amanhã, mas respondi que ja fechei com outra familia !!!!!!

Agora é marcar o visto e torcer pra dar certo e embracar dia 1º de junho !!!!!!

Beijos

2 comments:

Nani said...

Aeeeewww amiga... falei que a família era legal! ehehhee
a gorditas tava só nervosa ;)

To aki torcendo pra dar td certo, já te add...

bjoks!

Aggie said...

sua levada da breca! humf! rsrs