Sunday, November 23, 2008

Ahn?!?! Policia de novo..?!?!

E a continuacao do fim de semana weird continua.......
Sabado (15/11), quem achou que o fim de semana foi s'o uma quase batida, estava enganado!!
Fomos no Ultrabar, uma baladinha em DC, pq tava tendo uma pista com musica brasileira, cerveja, refri e tal... Eu trabalhei ate as 9pm e minha amiga passo aqui pra me pegar e saimos 10pm, fomos pra casa da Andrea, pq iamos com ela. Chegamos la, foi eu a Nati no carro do amigo, Serginho, da Deia e a Angelica no carro com a Deia e as amigas dela.
A baladinha foi interessante, tocou muita musica velha, tinha americanos dancando a "danca do acasalamento" em algumas musicas...
Saimos de la umas 2:40am.. Paramos no sinal e um carro de policia atras, o sinal ficou verde e o Serginho foi, e... o policial acendeu a luz, ele paro o carro e... o policial comeca a pergunta quando ele tinha bebido.

P: falou o pq parou o cara e pediu a DL.
S: Deu a DL e nao sabia falar ingles
P: Quanto vc bebeu?
S: Uma cerveja.
P(meio bravo): Olha, se vc estiver mentindo pra mim eu posso te colocar na cadeia de DC por uma semana. Vou perguntar mais uma vez, quanto e o que vc bebeu?
S: Uma cerveja e whisky s'o isso.
P: (aponta a lanterna pra mim) Voce bebeu?
Eu (nervosa): Naaaaaoo - mostro o X na mao - Tenho 20 anos nao bebi, nao posso.
P: Vou fazer um teste com vc e ver se vc esta falando a verdade. Desce do carro - pro Seriginho
Eu: Ele nao sabe muito ingles. (achei melhor falar ja que ele ia ter que ficar sozinho com o polical)
P: O teste que vou fazer nao precisa saber.
--Tres meninas com medo dentro do carro, serginho fazendo o teste da caneta com o policial na calcada... Policial terminou e resolveu bater no meu vidro--
P: Vc pode descer do carro por favor.
--Desci e fui la com ele e o cara--
P:Pq ele nao passou no teste, o olho dele treme, ele mexeu a cabeca, eu tenho mais 4 testes pra fazer e sei que ele vai reprovar em todos, ele esta sobe influencia de alcool, posse levar agora pra cadeia de Dc e deixar por uma semana, pq podia ter matado alguem.. E aquele sermao bem dado, repetiu 6 vezes que ele poderia ficar na cadeia e no fim pergunta se tem alguem que possa dirigir o carro.
Eu: Tem sim, ninguem mais bebeu, eu nao posso dirigir agora, mas tem sim.
P: ok, quem vai dirigir..
--Chamei a Li pra dirigir--
P: (para Li) Voce vai dirigir?
Li: I will drunk.. ops I will drive..
--Policia com cara estranha pra ela, pra mim e..--
P: Ok. Agora vao pra casa e fiquem aquecidas e tomem muito cuidado...

A Li estava so um pouco mais bebada que o motorista do carro, nunca tinha dirigido aqui nos eua, e tirou carta no Br a pouco tempo... Mas no meio do caminho ela deu o carro de volta pro Serginho :)

Bom 'e isso, foi longa, mas foi interessante a noite..

Fotoooos





Beijooos

No comments: