Wednesday, December 03, 2008

6 meses na terra do Tio Sam, e....

Como o topico diz, 6 meses que voaram.. Nao sei se 'e bom ou ruim, pois vejo que meu ingles nao teve uma melhora, que eu gosto cada vez mais daqui, que eu ja estou na crise de comecar a ver passagem pro Brasil pra passar ferias, que nao sei mais o que farei no segundo ano (o pq 'e o comentario la em baixo :P ), e o Natal e Ano Novo chegando me deixa cada vez mais pensativa, emotiva, estressada, tudo que vcs imaginam...

Chicago - Thanksgiving
Bom comecando, fui pra chicago na Quinta 7 da manha com a Ju. Chegamos 11am no albergue e saimos. Fomos primeiro no Sears Tower, gostei, mas o dia tava meio feio e enfim, foi interessante. Almocamos no MC e fomos procurar onde era o Millennium Park, tiramos fotos ficamos um tempo la, patinamos no gelo e fomos pro albergue. La eu tava falando com a Nati no tel e um cara surge do meu lado falando portugues entrando na conversa.. nossa tomei um susto e comecei a rir n'e.. Conversamos um pouco, e apareceram algumas meninas de Richmond que estavam saindo, conversamos com elas e resolvemos sair todos juntos. Noite de Thanksgiving todos faminto, NADA aberto e andamos, andamos e andamos mais ate que acahmos um 7eleven. Todos comeram la sentadinhos no chao, imagina a cena. Saimos e andamos mais e mais. Muitas fotos e tal.
Sexta acordamos cedo e fomos, eu a Ju e o mocinho, na rua famosa la de lojas, ver se acahava algo barato, o mocinho queria ver camera e n'os duas roupas, marcamos um lugar pra se encontrar e nada dele aparecer, era 1 hora quase e resolvemos ir pro Navy Pier. Pegamos um boat olhamos a cidade e fomos comer. Depois de comer a Ju pergunta "Cade minha carteira?" .. Ihh pronto, perdeu a carteira com passaporte dinheiro todos os cartoes e tudo mais. Fizemos BO, a host dela liga falando que gastaram quase 2000 na conta dela... Acontece ne. Esperamos a Carol chegar e fomos pro albergue. Marcamos de encontrar as meninas de Richmond e o mocinho pra fazer algo, mas nos desencontramos e saimos com 2 brasileiras que conhecemos no quarto. Compramos bebidas, tiramos fotos e fomos pro hostel. Uma das meninas ficou bebada de tal forma que so fomos dormir 7 da manha.
Sabado acordamos e fomos ver as partes de museu, apenas pra tirar foto la, pq nem fomos nos museus mesmo, e mais um acontecido, perdi meu cel!!!!! Estou sem cel : ( tao triste isso. Encontramos as meninas no albergue e fomos andar mais no Millennium Park e procurar lembrancinhas de Chicago.
Domingo
fomos pro aeroporto e 11 horas embarcamos... Foi isso Chicago, resumindo, ma foi iuhaiuhaihaa Uma carteira e celular perdididos, uma bebada digamos que estranha e muita risada e frio :P


"Estou gravida"

Agora a novidade de domingo, fim de semana nao acaba ate meia noite de domingo n'e.. e bom, chego em casa e minha Host fala "estou gravida"... bom fiquei em choque n'e, pq nao esperava isso. Mas sem mais comentarios sobre isso.


Sao essas as minhas super novidades..

Beijoss

4 comments:

denagringa said...

Nuuuuuuuuuuossa só li a parte do estou grávida. ahhahaha

Pleo menos vc ainda não renovou com eles né? Dá pra penar beeeeeeeeeeeeem....kkkk

Bjs

Quero seu msn.

Nani said...

Menina, vc vai enlouquecer com 3 bebes ahuahauhauahuahua

BJus!

Espero q tenha trazido lembrança d eChicago pr amim :P

May said...

Quer me matar do coração menina! Pensei q vc tivesse grávida.hauhahahauaua Ufaaaaa! Ainda bem q li o resto. rs...

Pensa direitinho 3 kids sendo um recém nascido é punk.

Bjosss

Bianca said...

hahahahahahah...assim como todas tbm achei que era vc a grávida da história..hehehehehehhehe!!!
3 kidsssssss?? hahahahha...difícil ne..espero que de tudo certo...beijao