Thursday, February 07, 2008

Dossiê

Olááá...
Na STB tinha uma promoção que se entregasse o app até dia 11/01 pagaria $750, então peguei dia 20/12, mas e a preguiça de preencher ?!?! Fiz tudo de ultima hora e entreguei dia 9/01. Não gostei muito da minha carta nem da fotocolagem, mas vou colocar no fim do post. Na fotocolagem com as crianças eu deveria ter colocado mais fotos minhas com as crianças, mas como estava em época de festas não tinha como eu tirar e eu não tinha muitas fotos!! Bom, espero que vocês gostem!!
A parte que mais demorou mesmo foi a parte médica, pois marquei uma consulta com um clínico geral, mas ele falo que só ia assinar os papeis se fizesse o teste de tuberculina ¬¬ ... e la vai eu fazer, nem doeu tanto pra fazer, mais é chato, é da uma in jeção no braço e em três dias volta lá e a enfermeira faz a leitura, no local da injeção ela fica vermelha. o que fiquei brava é pq na APC não precisa fazer esse teste, mas o médico falou pra fazer, fiz né. Não deu nada.
As vacinas eu comecei a tomar no fim de novembro, pq estava atrasada em varias, tomei hepatite B, DT (Dupla adulta acho), sarampo/caxumba/rubeola, febre amarela e pneumo 23. Agora só falta a ultima dose de hepatite B. Esqueci de falar uma coisa que muitas tem duvida, eu perdi minha carteira de vacinação, mais fui no hospital que eu tomava vacinas e la eles tinham registros, e me fizeram outra na hora. E mesmo sem carteira no postinho eles dao uma novo, agora tenho duas.

2 comments:

Unknown said...

Eii Andreza...
Q bom q gostou do meu blog..
Adorei o seu tb viu.. vo te add sim.. adorei ter me add!!

Olha, como eu sempre digo, esse programa é realmete so para quem quer ir, pois existem mts provas.. é o teste de ingles, preencher dossie, ser aceito, axar familia, dar o match, visto.. e embarque, não é pra kk um não... e se for isso msm q vc quer, vá em frente, acredite, tudo dará certo!!!
Boa sorte para você também.. uma boa familia vai te encontrar!!

Beijos e continue acompanhando, ja ja terá mais novidades!!

Anonymous said...

Meuuuuu, lembro bem dessa fase de app e vacinas....ainda bem que passa pq ng mefrece. hasuhas

Bjs