Sunday, February 03, 2008

Agências

Vou falar agora das agências que eu fui e qual decidi!!
Eu faço inglês no yazigi, e lá tem duas agências a Au Pair Care e a InterExchange, vi os preços e a interexchange estava bem mais barata, então fu pesquisar um pouco sobre, não achei praticamente nada sobre a agência, e quem sabia alguma coisa falava que era muito pequena e tal, então resolvi ir pela APC, como era a coordenadora do yazigi que stava vendo essas coisas de au pair pra mim fui falar com ela, me passou os preços e tudo, conversei com meus pais e eles falaram pra eu escolhe qual das duas. umas 2 semanas depois decidi APC, mais a coordenadora quase não falava da APC e só falava da InterExchange. Falei que queria ir pela APC ela começo a falar que ninguem la no yazigi tinha pedido pra ir pela APC e que todas foram pela Inter, e eu "tudo bem + quero APC." Ela "ok no fim da aula falo com vc...." no fim da aula ela veio falar pra mim que tinha mandando um e-mail pra APC e que eles repsonderam que não poderiam + mandar meninas brasileiras pros eua pois já tinha esgotado as vagas .. só teria pra 2009. Achei isso muito estranho, muito mesmo. Eu queria ir pelo yazigi pq assim eu irria ter umas aulas extras de ingles ela ia me ajudar bastante, mas com ela me enrolando eu desisti de ir por la!
Fui na stb, mais estava meio assim por causa do teste, meu ingles não é muito bom, dai resolvi ir na experiemnto fazer um teste la e ver como ia ser, fiz o teste la e no oral fui até bem, entendo bem mas tenho respostas pequenas, no outro que é de alternativa e listening fui meio ruim. No outro dia fui na STB fazer o teste, era só conversação, umas perguntinhas basica, como chama, idade, o que seus pais fazem, tem irmão, como vc se da com eles, o que gosta de fazer no dia livre, e na noite livre, como gostarai que minha host family fossem a agente falou que fui bem só tinha que falar mais. Tem também o teste psicologico, mas esse eu fiz quando entreguei o app. Então resolvi fazer a inscrição dia 20/12.
No yazigi estava $940, e na STB $750, ambos com o reembolso de $500 no fim do programa.

Depois conto sobre o app !!!

=)

No comments: