Friday, February 01, 2008

Início

Olá...
Estou enrolando pra fazer este blog a muito tempo, agora resolvi começar a escrever!
Como estã no meu perfil eu já estou online, só esperando alguma familia entrar em contato, estou morrendo de medo, pois sei que meu inglês não é muito bom. Antes de ficar online eu estava torcendo pra demorar um pouco mais o aceite, queria melhorar mais o inglês. Mas agora ja foi e tomara que de tudo certo e não fiquei tão nervosa assim!

Bommm vou começar a falar como decidi ser au pair. Terminei o colégio em julho de 2006, comecei a fazer cursinho pré vestibular, mas parei em dois meses pois não sabia o que prestar. Em 2007 resolvi voltar pro cursinho, mas novamente desisti por não sabia o que prestar (ainda não sei). Resolvi ir em agências de intercambio pra ver os preços e tal, até que fui na stb e me falaram sobre o programa au pair, gostei mais não tinha habilitação ainda, meu ingles era bem basico, então nem pensei muito nisso, mais mesmo assim eu iria fazer algum intercambio em 2008. Voltei pra um curso de inglês, estou me dedicando e tal, então em novembro decidi VOU SER AU PAIR. Mesmo sabendo que meu ingles não esta la essas coisas. O resto vocês ja sabem está tudo no "Meu Processo" ai do lado esquerdo da tela !! Enfimm, eu não sabia o que fazer da vida então resolvi ir fazer intercambio, pra ver se eu aprendo algo novo e coloque a cabeça no lugar !!

Vou escrever aqui quando tiver alguma noticia, quando alguma familia me ligar ou entrar em contato. Espero que gostem do blog!!

Beijosss

No comments: