Tuesday, May 06, 2008

Meus contatos!!!

Vi isso em varios blogs e vou copiar hihihihihi... As familias que conversei foram essas... 16 no total da APC, mas vááárias pelo gap, mas não conta nada!!! Coloquei as familias e um comentario sobre cada!!!


CONTATOS
1ª Family: Saunder's
Kids: Female (7, 4 and 2) Male (1)
City: Oak Hill, VA
Contato: 18/02 (e-mail e msn)
"Não gostei logo de cara, 4 filhos, só uma ia pra escola, mãe em casa, schedule meio louco!! conversamos uma vez só pelo msn"

2ª Family: Weise's
Kids: Female (2) Male (2 weeks)
City: Denver, CO
1º Contato: 20/03 (e-mail)
2º Contato: 21/03 (e-mail e telefone)
3º Contato: 22/03 (e-mail e telefone)
4º Contato: 23/03 (e-mail)
"Adorei, não tinha carro e isso ia ser complicado, mas estava tudo certo pra fechar até que pedi um dia pra responder e ela sumiu. Fiquei sabendo pela ex nanny que a familia estava a procura de outra au pair."

3ª Family: William's
Kid: Male (1)
City: Chicago, IL
1º contato: 28/03 (e-mail)
2º contato: 01/04 (e-mail e telefone)
"Achei essa familia no GAP mandei e-mail e não em reposnderam, uma semana depois eles me adicionaram na APC, me ligaram gostei deles, mas estava nervosa e meu ingles tava bem ruim, eles falram que estava entrevistando varias meninas e no fim de abril escolheriam. Mandaram e-mail com fotos e só e não responderam mais meus e-mails."

4ª Family: Thoma's
Kids: Female (5 months) Male (5 months and 3)
City: Baltimore, MD
1º contato: 02/04 (e-mail)
2º contato: 03/04 (e-mail)
3º contato: 04/04 (e-mail)
"Familia estranha, troquei um e-mail com a mãe, e ela reposndeu que não ia mais querer au pair, respondi ok!! Depois o pai manda e-mail pedindo mil desculpas e ia querer sim. Estranho! E gêmeos mais um de 3 anos achei que não rola."

5ª Family: Cisco's
Kid: Male (1)
City: Redwood City, CA
Contato: 08/04 (telefone)
"Gostei muito da familia, por mais que o quarto da au pair fosse fora da casa e não tinha banheiro rs, eu gostei deles. Mas um dia depois do telefonema, eu não estava mais selecionada pra eles."

6ª Family: Facy's
Kid: Female (8 months)
City: Colorado Springs, CO
1º contato: 09/04 (e-mail)
2º contato: 10/04 (telefone e e-mail)
"Me ligou, ficamos um tempo no tel, mas a mãe é medica então tem um horario maluco, e o pai ficava em casa, o carro ia dividir com ele, dispensei."

7ª Family: Costigan's
Kid: Female (3 months)
City: Amesbury, MA
1º contato: 11/04 (e-mail)
2º contato: 12/04 (e-mail)
"Adorei essa familia, uma bebê, pais trabalham fora, schedule bom... mas ela mandou e-mail falando que tinha fechado com outra au pair!"

8ª Family: Renderman's
Kids: Female (0) Male (3)
City: Chicago, IL
Contato: 11/04 (e-mail)
"Gostei deles, mandaram um e-mail com fotos e tal, pra variar, não responderam mais os e-mails"

9ª Family: Kremer 's
Kids: Female (5, 3 and twins 9 months)
City : Renton, WA
1º contato: 15/04 (e-mail)
2º contato: 16/04 (e-mail)
"Quatra filhas me assustaram, mas continuei trocando e-mail, pareciam legais e tal, pela demora de achar familia tava quase aceitanto até que recebo que já tinham fechado"

10ª family: Shue's
Kids: Female (5 months and 1)
City: Centreville, VA
Contato: 15/04 (e-mail)
"Achei no GAP também, mas na época não estavam na APC, quando entraram pra APC me adionaram, mas não mandou mais e-mail... Vai entender."

11ª family: Wenzel's
Kids: Female (2) Male (10 months)
City: Oakland, CA
1º contato: 18/04 (telefone e e-mail)
2º contato: 19/04 (e-mail)
3º contato: 20/04 (telefone e e-mail)
4º contato: 21/04 (telefone e e-mail)
5º contato: 23/04 (e-mail)
"Essa eu estava amando, super legal os telefonemas, 2 crianças, jurava que ela ia fechar comigo, no dia 23 ela falo que só ia querer au pair se ela tivesse emprego, que ia ter repossta entre 2-3 semanas. Mandei 2 e-mails pra ela nesse tempo e ela respondeu que fechou com outra menina, tudo bem eu também já tinha fehcado com a minha familia. Ainda bem que não esperei por ela."

12ª family: Verkuil's
Kids: Female (2)
City: Napa, CA
1º contato: 22/04 (e-mail)
2º contato: 23/04 (e-mail)
"Mão solteira, mora em rancho, seca nos e-mails, schedule maluuuuuuco 10 horas no sáb e 10 horas no dom. e as outras 25 horas no meio da semana!! Não ia rolar."

13ª family: Berger's
Kids: Female (1) Male ( 1 month)
City: Berkeley, CA
Contato: 23/04 (e-mail)
"Também no GAP, mas nem sabia que eles eram da agência, dpeois de me add lembrei do nome. Trocamos um e-mail e não responderam mais."

14ª family: Herbert's
Kids: Female (1) Male (1 and 2)
City: Marlton, NJ
Contato: 24/04 (e-mail)
"Não gostei logo de cara depois de ler a carta deles. Vó, pai, 3 crianças pequenas, cão e 3 gatos em casa, só a mãe trabalhava fora. Não rolo mesmo"

15ª Family: Lombroia's
Kids: Female (1) Male (1)
City: Mount Airy, MD
1º Contato: 29/04 (e-mail and telefone)
2º Contato: 30/04 (e-mail and telefone)
3º Contato: 01/05 (e-mail) MATCH
"EBAAA!!!!!! Minha familia, a host me ligou e ela estava super nervosa, tipo eu nas primeiras ligações. O marido que tava perto que fazia as perguntas, ela não pergunto nada, e eu tbm fiz varias né. Gostei deles, ela me ligou mas uma vez trocamos e-mail e ela fechamos."

16ª Family: Diana's
Kids: Female (0) Male (5 and 7)
City: Apollo Beach, FL
1º Contato: 30/04 (telefone and e-mail)
2º Contato: 01/05 (e-mail)
"Essa me add no dia que eu tava quase fechando com a minha familia, me ligou s/ avisar, falo muito rapido, não perguntou quase nada, e eu não tinha o que perguntar pq ela ja tinha falado tudo, fico uns 20 minutos falando, falando, falando. Mas legal. Demorou pra responder o e-mail e fechei com os Lombroia."


Beijosss

4 comments:

Nani said...

Aewwwwww amiga... mas a família vai ser legal, vc vai ver!!!!

E que histórico hein? ahahah

=**

Jeny said...

Oiiiii, tudo?
Legal quando fechamos né! Eu também falei com várias famílias, e no final já estava cansada, queria era fechar de uma vez.

Eu ainda não fiz meu projeto, mesmo estou fazendo. Mas eu tenho alguns modelos que posso te passar. Até de uma menina que me mandou para dar uma olhada. Não parece ser muito dificil, mas quero faze algo bem legal.

Teu visto é logo, mas ainda dá tempo de se preparar. Sabe, normalmente não pedem nada, mas é bom levar tuuuudo que conseguir.!

Meu e-mail: bartochak@hotmail.com

bjussssssss

** said...

Olá!!! to adicionando seu blog, ok? com tanta família, vc deve ter escolhdo bem!! =)

Good luck!

Bjo Má

Sincero Coração said...

Oi Thais...
Achei seu blog na co 01... eu tbm estou indo dia 01!!! Então te add no meu blog de au pair tá?
http://odiariodeumaaupair.wordpress.com

Boa sorte e vamos nos falando...
Dia 01 ta chegando...hehehe
bjs
Pamella