Friday, May 09, 2008

DS 2019 e Handbook

Oiii, hoje tenho novidades.... O DS 2019 e o Au Pair Handbook chegaram hoje, fui buscar na STB, tirei umas duvidas sobre os DS's e ainda tenho algumas, ligo lá depois pra ver!!! Tentei remarcar a entrevista do visto pra semana que vem, mas não tem dia. Fazer o que, vou dia 20 mesmo :(
Agora é me preparar pra entrevista de visto, se alguem tiver alguma lista de provaveis perguntas que são feita no consulado e quiser me mandar vou ficar super feliz :) !!!!!!

Beijos

10 comments:

Thaís said...

Oii Andreza, q bomm, mas q triste ao mesmo tempo né...q peninha q vc num conseguiu remarcar :(
Mas fik confiante q vai dar td certo...e vc vai dia 01/06 mesmo??
Bom, na experimento da pra ver só qnts kids, c tem pet e o nome deles e d ond são, mas a carta naum...
Bom, só estando lá pra saber realmente oq vai ser né!!!
bjaummm e boa sorte!!!

Tayla said...

Olá Andrezza! Tambem sou uma futura au pair! Adoro ficar lendo blogs de futuras au pairs! Esse também é o meu proximo passo: o visto!! Mas ainda nao marquei pq agora fiquei perdida do q fazer =/
Estou vendo com minha agente.. Vc vai embarcar qd?!

Bjss!

Nani said...

Oi, Drezinha, que bom que o DS chegou :)
Mas acho que dia 20 dá tempo simmm! Sò fica mais uns dias de ansiedade ne´? =/

Boa sorteeeeee!!!!

=**

Andrea said...

Oiiiii kd vc no orkut??? acho q a cidade q vc vai morar é um pouco longe da minha, mas vc vai gostar de Maryland!! To adorando aqui e tb to cuidando de gemeos de 1 ano!! Vc fez uma otima escolha... Bjssssss Andrea

Anonymous said...

Oi Dre, dá uma lida lá no eu blog como foi minha entrevista... mas vai saber como vai ser pra vc né?

mas dá tudo certo!!! bjinhos

Jeny said...

Oii,
que coisa que não conseguiu remarcar, mas vai dar tudo certo.. vai ver só. Vou colocar aqui algumas peguntas! Bjus

Perguntas comuns: Treinamento para Entrevista no Consulado
01) What’s your name?
02) How old are you?
03) What’s your major field of study?
04) Which subjects do you have?
05) For how long have you been in college?
06) When are you going to graduate?
07) What is your father’s job?
08) What is your mother’s job?
09) Do you have brother(s) and/or sister(s)? Tell me their ages.
10) How long are you going to stay in US?
11) Why do you want to go to US?
12) Have you ever had a denied visa?
13) Have you been in US before?
14) Where are you going to work?
15) What kind of business is it?
16) What is your title/position?
17) Are you planning to travel in US during your stay?
18) Who is paying for your trip?
19) When are you leaving Brazil?
20) Do you have friends or relatives living in US?
21) Have you ever traveled abroad? What countries do you know?
22) What is your English level?
23) Would you like to stay in US after the end of your program?
24) What are you planning to do when you come back to Brazil?
25) Do you want us to sedex your visa to you or do you prefer to come back to pick it up in a few days?

Me deixa teu e-mail... de novo... teu mando umas coisa bem legais que a agencia me deu para o meu visto.
bjusssssss

Mariana Zanini said...

Oi, Andreza! Entao, a regra numero 1 pra se dar bem aqui nos EUA eh perguntar. Por isso, nao tenha vergonha e pergunte pro seu host se ele bebe, soh assim vc vai saber. Ah, mas deixe pra comprar a pinga aqui, pra evitar dor de cabeca na alfandega. Dependendo do lugar em que vc vai ficar, compensa comprar por aqui mesmo. ;-)

Espero que eu tenha ajudado!

Bjos,

Mari.

Anna Domingues said...

HAHAHAHA! Eu acabei de ler a sua descrição e tem tudo a ver comigo! Fiz cursinho e não sei o que quero da vida! hahahaha
Vamos ficar perto uma da outra sabia??? Podemos nos visitar, minha host disse que a casa está de portas abertas =)

Me add no msn se quiser, xannadominguesx@hotmail.com
Vou linkar seu blog!

Beijos e boa sorte com o Visa!

Thaís said...

Oii Andrezza...q ótimo, PARABENS viuuu...
Agora é só embarcar né..hehehehe...
e me diz sobre o seu voo...
bjaumm

Ana Paula said...

Oie Andressa !!!!

Então... minha familia é tranquila. me escrevem sempre e na segunda feira consegui meu visto...

Só te falo uma coisa, vai tranquila pq não é um bicho de 7 cabeça coisa nehuma... tirei o meu visto mto mega BLASTER tranquila !!!!!!!

Qualquer duvida pode perguntar !!!!!