Monday, June 30, 2008

Baltimore de again!!!

Uhulllll... Finalmente fiz algo aqui. Ontem vi a Deia no msn ela falou que ia pra Baltimore hoje, e claro que eu quis ir tambem n'e... Afinal nao faco nada aqui!! Eu ia pegar um trem em Frederick mas vi no site que ele da uma p*** volta at'e chegar em Baltimore, ele vai pra DC pra deois ir pra Baltimore. Dai meu host viu isso no site tambem, e com a maior boa vontade falou que me levaria. Claro que aceitei, saimos de casa 9:30, ia na Penn Station encontrar a Deia, pra que, o host nao sabia chegar l'a, ficamos rodando em circulos mas no fim deu certo. Chegando l'a ninguem entendia nada de como pegar o trem pra ir pro centrinho l'a, nao lembro o nome, entao pegamos um taxi. Iamos almocar na churrascaria brasileira Fogo de Chao, mas s'o abria pro jantar 4pm entao ficamos andamos, vimos lojas, adolescentes pregando, cameras fotograficas com problema.... Ate que 4 hora veio aquela chuva e fomos pro Fogo de chao. Hmmmmmm foi tao bom, comi tanto, pao de queijo, guarana, carne, arroz, farofa, polenta frita...

Adorei conhecer as Andrea's!! Pena que moram um pouco longe, mas ja ja eu pego o carro e vou visita-las. E sim, quero marcar mas lugares pra ir com elas.

E agora que aprendi a colocar fotos, mais fotos!!


Beijos

5 comments:

Anna Domingues said...

Estou gostando de ver!!! Você sabe que eu amo seu blog, então continua assim com as fotos e postabdo muitooooooo!!! hahaha
Meu visto deu certo, graças a Deus, daqui 60 dias estou aí =) uhull!
Beijocas querida

Au pair desativar!! said...

Tá aí um lugar que é certeza que eu vou querer ir... Fogo de chão!!

Nani said...

Eu acho q vou no fogo de chão aqui antes de chegar ai viu? pra poder comparar hauhauahuahauhauahua

Bjo e me esperaaaaa!

gsgfsdfg said...

oiiiiiiiiiii

conheco essa moca q ta ai na foto... kkkkkkkk

kid tem 8 anos...

vou add vc tbem...

beijos!

Aggie said...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
a dreaaaaaaaaaaaa
eu quero conhece-la tb!!!!!!!!!!!!!!!