Thursday, June 26, 2008

...

Eiii, eu aqui de novo... Acho que nao vou postar todo dia pq nem sempre tem novidade!! Hoje nao teve nada de mais por exemplo.. Esqueci de contar que ontem fui tirar o Social Security. Finalmente!!!!!

Ontem tambem fui passear co os bebes aqui na rua e na rua de cima perto da library, mas tava muito sol e voltei logo pra casa!!! Vou colocar umas fotos aqui da minha rua e da rua da library.



Bom 'e isso, quando tiver mais novidades ou fotos coloco aqui!!

E obrigada pelos recadinhos, continuem visitando e postando recados pra eu saber como esta o processo de vcs ou a vida de au pair...

Beijos

4 comments:

Nani said...

Drezaaa
como faz pra colocar a foto e não poder clicar em cima pra ver ela grande?? (por sinal, as fts estão ótimas, que dia lindo, não?)
oO

vc me pedindo ajuda ontem e sabe mais q eu ahahahaha

Bjuss!

LiCa said...

Oi Dreee! Desculpa, menina! É tanto blog que eu esqueço com quem já falei e com quem não falei ainda.... hahah!
Vou vim sempre aqui ver as novis :)
Adore as fotos! Eu ainda não sei como faz pra colocar assim, no meio do post... Me ajuda depois via MSN qdo vc tiver um tempinho? hehe
Bjaummm

Anonymous said...

Oi! Andreza

Que legal que você é daqui pertinho de casa. Só que agora tá bemmmm longe, né?! hehehe Valeu pelo comentário no meu blog, adoro o apoio de au-pairs. Se a family está demorando pelo menos as amizades estão aumentando, tô adorando... Só é um pouquinho difícil esperar, mas tenho fé. Também adicionei seu blog ;)

Volte sempre, kkkk.

Beijos

Jeny said...

Oieeeeeeee

E ai menina, como estao as coisa por ai! Sabe que olhando as fotos do treinamento chegou a dar saudade viu... das pessoas eh claro!

bjus