Wednesday, June 25, 2008

Primeira vez em Baltimore

Bom quinta teve um churrasco aqui em casa pq os familiares da host vieram aqui.. Mas nem fui, tava meio cansada e sei la.. acabei dormindo e acordei era 22 horas. Sabado eu trabalhei umas 4 horas atarde. Domingo eu tava na minha salinha mexendo no comp e a host pergunto se eu queria ir almocar com eles em Baltimore. Nao queria ir, mas ela falo que eu deveria ir e tal conhecer l'a, fui. Chegando la tava meio destraida e ela "Olhaaa" eu olhei e era um restaurante, Fogo de chao, e eu "Aaa j'a vi umas meninas falando bem do restaurante, 'e brasileiro" e os hosts "Surpresaaa"... Owwwwwww tao fofinhos, adorei a surpresa. Almocamos l'a e fomos dar uma voltinha ali perto mesmovi as lojinhas os barcos, Hard Rock. Comprei um moleton escrito Baltimore, um chaveiro e 2 postais. Mas vou voltar mais l'a. Muito bonito Baltimore, gostei.

Terca eu sai com a Dulce, uma mexicna que mora aqui na cidade. Acho que a unica au pair da cidade mesmo!! Quando cheguei aqui mandei um email pra ela, e na segunda semaan fomos na Starbucks e deopis em uma loja de roupas aqui na cidade, na mesma semaan fomos no meeting e ontem ela me ligou pra ir no mall.. Mas s'o!! As au pairs da regiao sao meio fechadas, e a maioria ja esta aqui a mais de 1 ano ou quase um ano e entao nao devem querer novas amizades.. sei la, o meeting foi estranho!!

Beijos


4 comments:

Anna Domingues said...

Eu amo starbucks!!! Já sou vicíada aqui no brasil, imagina aí! hahaha
Valeu por tudo Dreza, vc me ajudou muito com o visto, espero que vc esteja dando conta dos seu pestinha aí! =)

Beijocas!!!

Au pair desativar!! said...

Nossa, que legal, a adaptação deve ser a parte mais complicada né?!
Só tem uma au pair na sua cidade? Que triste...
Adoro ler o seu blog e ver as novidades e o cotidiano!!
Bjo.

Nani said...

Continue postando amiga!
To doida pra chegar ai... ahahaha
Adorei a surpresa dos seus hosts =)

Bjuss!

** said...
This comment has been removed by a blog administrator.