Saturday, June 21, 2008

Ebaaaaaaaa chegueiiiiiiii!!!!!!

Olaaaa.... Simmm demorei pra postar mas aqui estou...

Vou ir escrevendo se eu esquecer de algo dopois edito ou sei la..

Saimos de SP umas 11 e pouco se nao me engano, chegamos em Miami umas 7... Varias meninas foram pra Miami Beach, mas fiquei no aeroporto com a Agnes e a Maite (como voces duas fazem falta =/ ).. Fomos pra NJ e no primeiro dia fizemos nada. No meu quarto tinha uma ucraniana, Olga, uma fofa, e uma outra menina que nao lembro da onde mas ela se entendia com a ucraniana e eu ficava boiando como sempre... A orientacao nao foi tao chata .. eu gostei, apesar de estar muito cansada foi bom. Eu at'e que fiquei feliz que entendia bastante coisa, nao fiquei tao boiando, mas pra me comunicar tava complicado. No segundo dia fomos no tour pra NY, super corrido, mas gostei =))) No terceiro dia pegamos uma shuttle (acho que 'e isso) fomos pra um centrinho que tem umas 2 lojas e restaurantes ali perto do hotel. e no ultimo dia fizemos nada, teve as despedidas, foi meio triste... Eu estava super nervosa, a Olga ia embarcar comigo e ela tentava de qualquer jeito me acalmar, mas eu realmente estava nervosa, escorreu uma lagrima no aviao de Newark pra Baltimore, de fim fiquei bem.

Sai de Newark umas 16 horas o voo atraso um pouco. Cheguei no aeroporto de Baltimore e j'a vi meus hosts com os bebes me esperando. Deram um sorrisao e nos abracamos. Eu meio envergonhada, sem saber oq fazer, eles estavam com um mini cartaz escrito meu nome e uma flor, adorei. Fui pegar a mala e vi a Olga de novo, tadinha os hosts nao tinha chego ainda, dei xau pra ela e fomos pra casa (uns 40 min do aeroporto). Me mostraram toda a casa meu quarto e tal tudo muito fofo, amei. Fizeram um churrasco aqui e tal... Super legal mesmo!!

Na sexta sai com a host e os bebes, fomos ver os pais dela que mora em uma cidade proxima, e fomos na casa de uma amiga dela que teve gemeos tambem e ela foi levar umas coisas dos bebes. Foi legal, mas estava meio cansada da viagem da orientacao e tal, dai sei l'a.

Bom dos outros dias nao lembro mais em detalhes. Depois conto do meu primero dia como au pair , e coloco umas fotos tambem!! Se eu aprender n'e pq as vezes coloco e nao abre =/

Beijooo
Post editado.. Fotossssss!!!! (Hotel SP, aeroporto SP, aviao - Ana paula/eu/Maite, Eu - CPR, apresentacao do projeto, maite/agnes/eu, NY)


2 comments:

Au pair desativar!! said...

Legal saber dos seus primeiros dias no US.
Boa semana!!

Nani said...

Ahahaha

acho q eu ja sabia tudo né?
=P

Tu demorou demais, tudo isso por preguiça de ir na library? ng merece ahahaa

bjusss