Saturday, July 05, 2008

Happy 4th of July!!!!!

Bom hoje acordei 10 horas e resolvi ir comprar meu laptop. Pedi pro host ir comigo. Chegando no bestbuy o cara fala que s'o tinha o computador a mostra, e se eles cobrariam 40 a mais pra limpar o comp... Que absurdo, eles tinha 'e que vender mais barato nao cobrar mais.... affffff tava quase desistindo, o host falando com o cara o cara saiu pra flar com alguem e eu la ja escolhendo outro laptop ate que o cara aparece e fala que tem um novo... Ebaaaaaaaa comprei meu laptop hoje!! Mas ainda nao estou usando ele.
Depois fui em uma loja de sapatos e em uma loja de roupas. Na loja de roupas comprei um brinco, dai no caixa a mulher que fica no caixa me fala "voce 'e da onde?", em portugues!!! Eu "oi?" ela repetiu eu falei e tal dai ela falo que viu eu falando no cel na hora que entrei na loja e tal, enfim ela 'e do RJ ta aqui a 4 anos 'e casada, na hora que tava indo ela falo pra eu passar mais vezes na loja e tal. Quem sabe n'e...

Heyyyy... O titulo ja diz n'e, HAPPY 4TH OF JULY!!!! Fui pra casa dos pais da host comemorar. Teve churrasco, de linguica e hamburguer, foram uns familiares de longe (nao lembro o estado que sao) e s'o. Fiquei jogando bola com o sobrinho da host (7 anos rs). Ate que foi divertido. Eu fiquei jogando bola com ele pq ou eu jogava com ele ou eu sentava na mesa escutava o que o povo falava, poucas vezes entendia e nao saberia discutir o assunto. Mas ate que foilegal.
Amanha eu trablaho.Vai ter uma mega festa aqui na casa e vou ter que ficar olhando os bebes!!! Ok ok, os pais vao estar aqui e vai ter varias pessoas dando atencao pras kids entao vai ser mais facil, ou quem sabe mais dificil!!!



Beijos

2 comments:

Nani said...

Drezaaa
a gente nem pode conversar hoje... espero q vc possa entrar mais tarde ;)
Se cuida viu?
E força mulher!

Feliz 4 de julho atrasado ahhaha

bjuu

Jeny said...

Oieeeeeeeeeeeeee

Guria, vi tuas fotos no fogo de chato.. aiaiai... estou precisando ir, ainda nao consegui.... mas esse mes vou dar um jeito.. estou precisando com carne...

bjus