Sunday, July 13, 2008

Semana passada

Oiii, semana passada ate que teve bastante coisa acontecendo. Vou escrever por partes.

Sabado:
Teve a festa aqui na casa, acordei 9:30 pra ajudar a host com os bebes, mas no fim fiz quase nada, troquei eles umas 2 vezes e s'o. Fiquei la fora sentada olhando as criancas brincarem e s'o. A festa foi legal, nao conhecia ninguem n'e, a nao ser um pouco da familia dela. Mas as pessoas sempre simpaticas falando um pouco comigo.

Domingo:
Acordei umas 10, subi pra tomar cafe, o host fez panquecas com blueberry ('e asim que escreve?), ficou booom, e quando estavamos comendo resolveram ir pra DC, 11 horas saimos daqui e fomos pra la encontrar os familiares da host. Chegamos la o museu que eles queriam ir tava fechado, dai fomos no museu da historia narutal. Achei muito legal, o lugar que mais gostei foi na parte de borboletas, tem tipo uma estufa, ou sei la como chama, que tem as borboletas voando e plantas, dai podemos entrar l'a A-M-E-I !!!! Tirei varias fotos das borboletas. Depois de la fomos embora. Tirei fotos da casa branca de longe s'o, nada de mais, mas preciso voltar um dia la pra dar uma de turista e visitar tudo.



Segunda:
Fomos pra casa da irma da host, pq os familiares ainda estavam la. Dai o host chego e fomos no bestbuy trocar o meu laptop que veio com problema, mas no fim nao tinha outro naquele bestbuy, s'o em Hagerstown.

Terca:
Fomos no Kings Dominion. Foram umas 14 pessoas. Todos familiares da host. Foi otimo, nem trabalhei, fui em todos os brinquedos, amei as montanhas russa de la.


Os outros dias trabalhei normal.

Tem mais umas coisinhas pra contar desse fim de semana, mas coloco no proximo post.

Beijos

4 comments:

Anna Domingues said...

Tem que dar uma de turísta mesmo Dreza!!! Logo estou aí pra gente andar pelos museus de DC! =)
Adorei as fotos das borboletas, ficaram lindas!!!
Qual laptop vc comprou?

Beijos.

Nani said...

Aeeeww amiga... muito lindas as fotinhas =)

Bjoks!!
Agora q eut o de volta ta td lindo rsrss

about mirela said...

Oii Andreza!
eu adoro borboletas! amei as fotos!

gostei do seu blog... é bom ler sobre a vida de quem já tá ai... motiva!

bjinhos!

Anna Domingues said...

Que bom que você continua lendo meu blog!!! Sinto saudade de falar no msn com você =)
Beijoconasquerida e vê se posta mais, hein!