Sunday, November 02, 2008

5 meses nos USA.... e Halloween!!!!!!!!!!!

Oiii hoje completou 5 meses que cheguei nos USA.

Bom fim de semana passado fui pra NY, fui pra la na sexta dia 24, eles me deram off.
Foi eu e a Nati s'o na sexta, chegamos la pegamos um taxi pro hostel e achamos tudo muito estranho la, albergue (Jazz on the Villa) 'xexelento' banheiro, nojento, aii mas ficamos la ne. Saimos e voltamos 9:30pm de metro pro albergue. E... nunca passei tanto medo, s'o eu e a Nati, s'o gente estranha na rua.. e depois vimos que o albergue era em Harlem (West). Tivemos que andar umas 10 quadras do metro at'e o albergue. Floi pessimo. Nos outros dias voltamos de taxi. Sabado fomos no entral Park, Times Square, Macys. Domingo fomos na Brooklyn Bridge e no Rockfeller Center no predio la.. NY lindaaaaaaaa n'e?? E o dia tava lindo tambem. Depois fomos embora.



Halloween queria ter ido pra Georgetown, mas nao tinha como ir, entao fui pra Baltimore com a Nati a Chloe (Francesa) e o host da Nati, la encontramos a Angelica e as amigas delas. Esperava mais de la, as pessoas falavam tao bem, nao foi legal, apenas interessante.



Ta tudo bem em relacao a tudo! dia 25 foi aniversario dos pequenos, mas estava em NY.
Ontem, 1 de novembro foi a festa dos pequenos. As criancas tudo fantasiadas e tal, ate que foi interessante.
La pelas 7 meu amigo liga e fala que fomos convidade pra uma festa a fantasia na casa de um americano, mas eu to sem habilitacao, a minha venceu e nao tirei do estado ainda :/ , mas ja estou tentando comecar a estudar o Handbook. Enfim, nao tinha como eu ir, pq a Nati ia comecar a trabalhar 8:30pm e o garoto que me ligou falou que era complicado vir me pegar, caminho totalmente ao contrario. Mas no fim das coisas consegui ir, e ainda bem que fui, quero muitas mais dessas festas....... Resumindo sem muitas palavras, a festa foi boooooooooa.




Beijosss e espero que gostem das fotos :)

1 comment:

Nani said...

Esse foi booooa ai me diz muita coisa hauahuaauhauhauhau

=**